Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O MELHOR TIME DO MUNDO!!!




Os Conselhos Médico e Científico da Herbalife, formados por respeitados cientistas e médicos em vários países, inclusive no Brasil, têm como objetivo desenvolver pesquisas para apoiar o desenvolvimento de novos produtos e servir como fonte de conhecimento para o treinamento e comunicação sobre os benefícios dos produtos para sua saúde e bem-estar.

Conheça alguns do nomes que estão por detrás dos produtos da Herbalife


Dr. Heber Dr.Ignarro Dr. Rosenberg Dr. Viunisk (brasileiro)

O Conselho Científico da Herbalife foi criado nos Estados Unidos para assegurar que sua linha permaneça alinhada com as mais recentes descobertas da pesquisa científica. Ele congrega respeitados cientistas, médicos e nutricionistas de universidades de prestígio espalhadas pelo mundo – inclusive do Brasil - e é presidido pelo renomado especialista em nutrição Dr. David Heber. Diretor do Centro de Nutrição Humana da Universidade da Califórnia, campus de Los Angeles (UCLA), onde também é professor de Medicina e Saúde Pública e chefe-fundador da divisão de Nutrição Clínica no Departamento de Medicina. Formado em química e medicina, com PhD em fisiologia, ele é certificado em endocrinologia e metabolismo e em nutrição, pelo Conselho Americano de Medicina.

Louis Joseph Ignarro  é um farmacologista, agraciado, com o Prêmio Nobel de fisiologia e medicina de 1998É fundador e director do Nitric Oxide Society, membro da Academia Americana de Artes e Ciências e integra a Herbalife's Scientific Advisory Board. É também professor da Escola de Medicina da Universidade da Califórnia (UCLA).

Em julho de 2005, o Dr. Luigi Gratton assumiu o cargo de vice-presidente de assuntos médicos e educacionais para coordenar a estratégia do Conselho Médico da empresa. Dr. Gratton é graduado em Ciências e é mestre em Saúde Pública pela Universidade da Califórnia, Los Angeles. Ele formou-se em Medicina pela Escola de Medicina Mount Sinai, de Nova Iorque, e fez pós-doutorado em nutrição clínica na Escola de Medicina David Geffen na UCLA.

Além de seu compromisso com a pesquisa científica, a companhia mantém o Laboratório de Nutrição Celular e Molecular Mark Hughes, na Universidade da Califórnia - Los Angeles (UCLA). Como membros do Centro de Nutrição Humana, os cientistas trabalham no estabelecimento de novos padrões no campo nutricional e de medicina herbácea. Com modernos recursos, o trabalho visa identificar complexas famílias de compostos herbáceos ativos e no estudo de seus efeitos em células vivas.

No início de dezembro de 2004 a matriz americana nomeou o brasileiro Nataniel Viuniski para seu Conselho Médico. Dr. Viuniski é médico, especializado em Pediatra e Nutrologia, com atuação nas áreas de controle de peso e obesidade infantil. É também consultor dos Ministérios da Educação e da Saúde em Obesidade Infantil, coordenador nacional do Programa Escola Saudável, apoiado por esses ministérios e professor de Nutrição Humana em cursos de pós-graduação. Além de suas atividades médicas, é autor de diversos livros e artigos científicos sobre nutrição e estilo de vida saudável.

Como membro do Conselho de Assessoria Médica da Herbalife, o Dr. Viuniski ministra palestras em eventos de treinamento em todo Brasil e redige artigos para publicações direcionadas aos Distribuidores Independentes Herbalife. Ele aborda temas relacionados a saúde, boa nutrição e benefícios advindos do consumo de uma dieta saudável. Além disso, o Dr. Viuniski participa de reuniões e conferências com os demais membros do Conselho Internacional de Assessoria Médica da Herbalife International.

A Herbalife International Inc. é membro da IADSA (International Alliance of Dietary Food Supplement Associations). No Brasil, a Herbalife é membro da ILSI (International Life Sciences Institute), entidade reconhecida internacionalmente nas áreas de nutrição e saúde.


Fonte: ADDEV










Nenhum comentário:

Postar um comentário