Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

link para o catálogo on line

http://catalogoherbalifebrasil.com.br/

Catálogo on line


Catálogo Herbalife Online

Sempre cheio de novidades, a cada catálogo você pode obter mais informações sobre a linha de produtos Herbalife, ter acesso a conteúdo exclusivo, receitas deliciosas e um cardápio diário para uma dieta de controle de peso.








Pedidos e dúvidas pelo e-mail espacovsfarol@hotmail.com
ou pelos telefones 9168-0012/9660-0978/8819-3949

Lanches de até 100 cal


O lanche intermediário da manhã ou da tarde é uma estratégia para ajudar a controlar a fome de forma saudável e magra. Confira algumas opções práticas e saborosas:
Usada com moderação e critérios, a minirrefeição nocauteia a ansiedade, sacia a fome (ou a vontade de comer) e evita excessos e pecados. A regra não é geral e a escolha da refeição deve ser feita de acordo com o estilo de vida dos aspirantes a magros e saudáveis. O ideal é buscar produtos naturais e ingerir pequenas porções entre o almoço e o jantar.
O grande vilão de tal recomendação, é considerar um pão de queijo, ou os deliciosos (e gordos) salgados de padaria como uma opção de lanche. Bolachas de água e sal e barrinhas de cereais, supostamente leves, também devem permanecer apenas nas prateleiras dos supermercados.
“A indústria alimentícia investe em uma linguagem assertiva, oferecendo produtos com cara de magros, mas extremamente prejudiciais para quem deseja emagrecer.”
Cuidados
A nomenclatura light e diet são sedutoras. Quando não entendidas, porém, provocam um resultado bastante negativo. Comer um chocolate diet nem sempre é vantajoso na balança.
“O chocolate diet tem mais calorias, mas não tem açúcar, é feito com adoçante. É preciso ter bem claro essa diferença antes de investir nesses alimentos”, diz a especialista.
Outra dica é: não tenha medo da gordura. Castanhas, ou frutas como açaí e abacate, quando usadas com moderação, ajudam a emagrecer e saciam a fome.
"A gordura vegetal é boa para o organismo e não deve ser abolida. A gordura animal é que, em excesso, representa risco à dieta e deve ser evitada.”
Os sucos são uma ótima opção para abrandar a fome, mas devem ser feitos com fruta e água. “Para fazer um suco de laranja, são usadas, no mínimo, quatro unidades da fruta, número bem maior do indicado para o lanche da tarde. Nesse caso, comer uma porção da fruta é mais indicado.”
Confira opções de lanches com até 100 calorias que ajudam a valorizar o regime:

1) um sanduíche quente de pão árabe pequeno integral com uma fatia média de queijo minas derretido (opcional: usar orégano)
2) um pequeno sanduíche (1 fatia de pão integral cortada ao meio) com duas unidades de mussarela de búfala e uma unidade de tomate seco (lavar bem o tomate seco para tirar o óleo)
3) uma fatia de melancia, abacaxi ou uma pêra
4) um torrada integral com pasta de atum com requeijão light, ou com ricota temperada com azeite e azeitonas
5) cenourinhas baby (6 unidades)
6) um potinho de iogurte light
7) mix de castanhas, nozes, amêndoas... (quantidade: 1 xícara de café)
8) uma salada de frutas com 1 colher sopa de granola sem açúcar (se precisar adoçar, use mel)
9) uma banana amassada com 1 colher de sopa de aveia e 1 colher de chá de mel
10) um copo de suco de fruta
11) um punhado de frutas desidratadas (damasco, uva passa, banana passa)
12) ovinhos de codorna (6 unidades)
13) azeitonas (6 unidades)
14) uma fatia média de queijo branco cortada em cubinhos com azeite e orégano
15) um chocolatinho amargo 70% cacau (20g ou um tablete)
16)Uma xícara de salada de frutas
17) 2/3 de xícara de gelatina com sabor de fruta
18) 3 xícaras de pipoca simples
19) Slush de frutas. Bata no liquidificador ½ xícara de rodelas de banana, ½ xícara de abacaxi (enlatado em calda), 1 e ½ xícara de gelo, 1 colher (chá) de mel ou açúcar (opcional)
- 2/3 de xícara de frozen iogurte desnatado.


Fonte

Frutas com 100 calorias ou menos
- 1 banana média (100)
- 1 pera (100)
- 1 maçã (80)
- 1 xícara de abacaxi picado (80)
- 1 laranja média (60)
- 1 xícara de uvas (60)
- 1 xícara de melão picado (60)
- 1 kiwi (50)
- 1 pêssego (40)
- 1 ameixa fresca (40)
- 1 xícara de morangos (40)
Kelly Barros  e   Quitéria lira
                                                                                                                      9660-0978/9168-0012/ 8819-3949

                        





quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!!!!


Desejamos a todos: Um feliz ANO NOVO
365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2012 motivos para sorrir. 


FAROL


          Kelly Barros                                     Quitéria |Lira  Distribuidor independente                Distribuidor independente            9168-0012/9660-0978/8894-3831                            8819-3949

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011





Proteínas de alto valor biológico 
A.       
B.       As proteínas de alto valor biológico, ou proteínas completas, são aquelas que contém todos os aminoácidos essenciais em quantidades e proporções ideais para atender às necessidades orgânicas. Uma proteína de baixo valor biológico, ou proteína incompleta, não possui um ou mais aminoácidos essenciais em quantidades suficientes.
As fontes de proteínas completas são os ovos, o leite, a carne, o peixe e as aves. A mistura de aminoácidos essenciais presentes nos ovos foi considerada como sendo a melhor entre as fontes alimentares.
Os alimentos de alta qualidade proteica são essencialmente de origem animal, enquanto a maioria das proteínas vegetais (lentilhas, feijões, ervilhas, soja, etc) é incompleta em termos de conteúdo proteico e, portanto, possui um valor biológico relativamente menor.
Papel das proteínas no organismO
As proteínas são utilizadas na reparação e construção de tecidos no organismo e estão presentes em todas as células. Cabelos, unhas, pele, músculo, tendões e ligamentos são formas de proteínas estruturais.
Função reguladora:
As proteínas estão presentes nos hormônios e enzimas que atuam na regulação dos processos metabólicos e fisiológicos ligados ao exercício físico.
Função energética:
As proteínas fornecem energia quando os carboidratos e os lipídios são insuficientes para satisfazer as necessidades energéticas. Em exercícios prolongados, com mais de uma hora de duração, as proteínas contribuem com
5 a 10% do total de energia necessária.

Quarta da fruta.

Olá amigos da Saúde!!!


Como nosso blog trata de saúde e qualidade de vida, resolvemos fazer uma pesquisa e levar até vocês algumas curiosidades sobre uma de nossas maiores riquezas; a diversidade das frutas que encontramos no Brasil é impressionante, então, todas as quartas apresentaremos características e curiosidades sobre um de nossos tesouros, comecemos então com o ABACATE.


Um abacate tem três vezes mais potássio que a mesma quantidade de banana.A substância é responsável pelo balanço e distribuição de água no organismo, pela regulação da atividade neuromuscular e pelo crescimento celular. É uma fonte rica de vitaminas, minerais, fitoquímicos e gorduras saudáveis para o coração, é rico em gorduras monoinsaturadas, que podem ajudar a reduzir o mau colesterol no sangue e elevar o nível do bom colesterol.

A fruta é ainda rica em luteína, um carotenóide que combate o cancro e que protege contra doenças oculares, como a degeneração macular e catarata, e possui um componente anti-cancerígeno a glutationa, um tripeptídeo composto de aminoácidos que agem como antioxidante.


Entretanto apesar de riquíssimo é preciso consumir com moderação, uma vez que nosso amigo possui cerca de 324 cal por 200 gramas.
fonte:http://boasaude.uol.com.br

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal

Mensagem de Natal


Mensagem de Natal

Pelo muito que você tem representado para nós, queremos dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz, que nós possamos continuar juntos, trabalhando, brincando, rindo, firmando laços, sendo felizes através de nossos divertidos encontros diários, mas nunca esquecendo de nosso objetivo maior cuidar do bem mais precioso que Deus nos deu, nossa SAÚDE, amemos e cuidemos cada vez melhor de nosso corpo e nossa mente.
         Desejamos que neste Natal, a luz do menino Jesus, possa guiar seus sonhos.

FELIZ NATAL!

        Que os anjos acampem ao seu redor para sempre te proteger, amparar nessa longa caminhada da vida, para que o caminho seja repleto de flores e frutos.
         Estamos felizes com o nosso trabalho, pois a cada dia fazemos novos amigos; a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como você. Realize-se!     É o que nós do   , desejamos a você!




Kelly Barros                                              Quitéria Lira
Distribuidor independente                         Distribuidor independente
0

Conheça o Shake Herbalife - Parte II




Por que consumir?

• Para controlar de forma simples o total de calorias ingeridas e manter uma proporção saudável entre carboidratos, proteínas e gorduras durante um programa de controle de peso

• Para garantir a ingestão dos nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo: os Shakes Herbalife fornecem 23 vitaminas e minerais

• Os Shakes Herbalife, quando preparados conforme instruções do rótulo, fornecem aproximadamente 18 g de proteínas por porção – 23% mais proteína do que a média de outros Substitutos de Refeição comuns**

• 100% das proteínas do Shake são de alto valor biológico, ou seja, contêm todos os aminoácidos essenciais em proporções ideais para suprir as necessidades de proteínas do organismo

• Cada porção contém mais de um terço das necessidades diárias de cálcio quando preparada com 250 ml de leite semidesnatado


Macronutrientes na medida certa

•Proteínas de alta qualidade.O perfil de proteínas conta com a proteína concentrada do soro do leite, e a proteína isolada da soja. Ambas são classificadas como proteínas de alto valor biológico.(nosso próximo post será sobre elas: as proteínas)  

• Fibras de aveia e inulina adicionadas na proporção ideal entre fibras solúveis e insolúveis. 

• Carboidratos diferenciados – de mais lenta absorção:
A frutose (açúcar das frutas) leva mais tempo para ser digerida porque sua absorção é mais lenta, o que ajuda a manter os níveis de glicose no sangue equilibrados. 

Quem pode consumir?

O Shake Herbalife foi desenvolvido para ser consumido por adultos saudáveis. Grupos populacionais específicos, como lactentes (crianças em fase de amamentação), mães que amamentam, crianças, adolescentes, gestantes e idosos devem consultar um médico ou nutricionista antes de iniciar o consumo.

Como é um alimento, o Shake Herbalife pode ser consumido todos os dias em programas de controle de peso.
 

Sugestão de Uso

Redução do peso 
Substitua duas das três refeições principais do dia pelo Shake Herbalife.

Manutenção do peso 
Substitua uma das três refeições principais do dia pelo Shake Herbalife.

Ganho de peso 
Acrescente até dois Shakes Herbalife ao seu cardápio diário. Inclua em sua refeição principal ou como lanche saudável no intervalo entre as refeições.
 

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Conheça o Shake Herbalife


O Shake Herbalife é classificado na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) como alimento e registrado como um substituto parcial de refeição. Para isso, ele precisa preencher certos requisitos nutricionais e conter a quantidade de calorias, proteínas, gorduras, carboidratos, vitaminas e minerais que permita substituir, com segurança, uma ou duas das três principais refeições diárias.


Esse tipo de alimento vem sendo, cada vez mais, consumido e recomendado por especialistas no mundo todo. Isto porque, além de apresentar uma composição de nutrientes segura e adequada, possui calorias controladas por porção, o que é uma enorme vantagem para a saúde de quem quer controlar as calorias que consome. 



Preparado com leite semidesnatado, o Shake Herbalife possui em torno de 200 calorias, enquanto que uma refeição tradicional contém o triplo desta quantidade. Pelo seu conteúdo de proteína de alto valor biológico e fibras, o Shake Herbalife contribui para que as pessoas consigam manter um plano alimentar adequado.

Um programa com substituto parcial de refeição não é mais uma das dietas da moda, mas um plano alimentar baseado na ciência da nutrição. A pessoa desenvolve o hábito de comer frutas, verduras e outros alimentos saudáveis e de substituir uma ou duas das principais refeições do dia por um alimento nutricionalmente seguro e com calorias controladas. 



O Shake Herbalife foi desenvolvido para ser uma opção saudável para quem quer estar na sua melhor forma, de bem com a vida e com muita energia para enfrentar e vencer os desafios de uma rotina agitada. A indicação de seu uso para crianças, gestantes, mães que amamentam, atletas ou para outro grupo com necessidades específicas, somente poderá ser feita por um médico ou nutricionista e, neste caso, o consumo deverá ser feito sob o acompanhamento e responsabilidade deste profissional da saúde. 



Use os produtos como recomendado, tenha uma alimentação variada, saudável e colorida, pratique atividade física regularmente e faça todas as suas tarefas com prazer e alegria, cercado pelas pessoas que você ama. 



Agindo assim, você terá muita saúde e sucesso por toda a vida! 

Dr. Nataniel Viuniski--Médico Nutrólogo